Tag: Te conhecendo melhor

Heyyy meninas, só avisando, essa tag está exposta no blog da Ariadne Rocha: http://divacomcapricho.blogspot.com.br/ visitem lá!

Bom, vocês podem responder por aqui ou fazer um vídeo falando sobre essas perguntinhas:
1-Como escolheu o nome do seu blog? 2- A quanto tempo tem o blog? 3- Como você divulga seu blog? 4- Quais assuntos que tem mais visualizações no seu blog? 5- O que motivou você a criar um blog? 6- Você mora aonde? 7- Quais seus objetivos com o blog? 8- O que te inspira para criar posts? 9- Qual sua idade? 10- Além do blog, tem mais alguma ocupação? 11- O que mais você gosta de fazer nos finais de semana?

Minhas respostinhas só pra curiosidade haha:

1- Bem, pensei muito antes de escolher, mas escolhi porque amo escrever, digitar essas coisas, e tinha que ser um tema relacionado com garotas, meninas, então... foi assim!

2- Tenho a duas semanas!

3- Divulgo pelo Facebook, comentários também por outros blogs de moda, amigos, twitter..

4- Ah ainda não sei, é muito novo!

5- Minhas amigas tem blogs, e eu curto muito moda, dai veio a ideia

6- Recife - PE

7- Hahahah querem saber mesmo?? Ser que nem o blog que agora é site "Garotas Estupidas"

8- O que eu vejo na rua, roupas dos famosos que vejo em sites de notícias sobre fofoca e tal, amigas minha que me falam algumas coisas importantes, conselhos, frases.. essas coisas!!

9- 14 anos!!

10- To de férias né gente? Mas em fevereiro, a minha única ocupação é o colégio mesmo!

11- Quando to com dinheiro, compras ou sair com as amigas.. se não vou pra alguma festa se tiver, ou pra lugares que eu não gaste muito, com a  família também! Amo sair só sei disso!!

Acabou hahah, se tiverem mais perguntas falem ai pelos comentários  e quem quiser responde também pra que eu saiba se tem alguém parecida comigo vai?? Bjs até a próxima

2 comentários:

  1. Que bom que respondeu a tag! Obrigada pela atenção e disponibilidade=)
    Beijos lindas!

    ResponderExcluir
  2. Oii, de nada amor, estarei sempre visitando o Blog! Beijos

    ResponderExcluir