Indicação: Cantor

Oiiiiiii meninas! Hoje é um dia muito especial para mim, sabe por que?? Hoje 11/01/13 é o aniversário do cantor Cody Simpson, 16 anos hoje hahaha!! E eu gosto muito das músicas dele, então hoje claro nesse dia especial eu indico ele para vocês:

Página para curti ele no Facebook:

http://www.facebook.com/codysimpsonmusic?fref=ts

Twitter: @CodySimpson

Site: codysimpson.com

Youtube: codysimpsonmusic

Vejam ai alguns vídeos que eu mais gosto das músicas dele:



  

Bom meninas! Espero que tenham gostado dos clips, comentem se tiverem gostado ou se tiverem seguindo o blog para que possa saber, aguardem o próximo Post que não sera de indicações haha, beijo grande 

2 comentários:

  1. Fico Feliz que tenha Gostado. Sucesso pra você, seu blog está lindo! Já estou te seguindo! E pode ter certeza que sempre vou está aqui acompanhando seua postagens.
    beijos e fica com Deus!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn! Mt obrigada, estarei de olho nos seus posts também, bjs!!

      Excluir