Renner!

Heyy meninas! Ontem fui no shopping Recife pro cinema com minhas amigas! Assistir "Detona Half" kkkkkk, mas tem uma lição muito boa nesse filme, #indico!

Mas em fim, fui na loja renner e encontrei "sobras" de estoque de roupas para natal e ano novo! TODAS na promoção meninas, se ai no seu shopping tiver uma renner pode correr para pegar, saias perfeitas! Super festa gente, olhem as fotos:


                                                Blusa preta transparente: 69,90 reais



Saia preta com paetê dourado "Just Be": 149,90 reais



Saia preta com tacha dourada e prateada: 89,90 reais!!


Saia branca com tacha prateada: 89,90 reais!

Bem meninas, espero que tenham gostado do post! Desculpem pela qualidade das fotos... Comentem ai se tiverem gostado certo?? Beijoo



6 comentários:

  1. Amei! Eu assisti Detona Half no Shopping Guararapes! Falando na Renner linda as roupas que vc escolheu! Menina, já foi no Rio Mar? A Renner de lá só tá cheia de novidades! Amei. Vai lá quando puder. Beijos!
    www.divacomcapricho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus!!!! Moria e não sabia que você era de Recife kkkk, na Renner do rio mar nunca fui não, mas no shopping já fui sim haha, quando for lá passo na renner! Beijos

      Excluir
  2. amei muitooo muitooo a primeira saia!!eu quero muitooo ela....vou essa semana na renner kkkkkkkkkkk
    bjaum flor
    http://nina-khos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que booooooom que gostou, vai sim kkkk beijoo! Seguindo o blog

      Excluir
  3. seguindo tambéem! Obrigada pela visitinha no meu blog!
    http://perfeitocontodefadas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa! De nada amor, estarei sempre visitando bjs!

      Excluir