5 passos para um cabelo bom!

Hello gente!!! Quero voltar a escrever aqui, mas voltar com força e vontade heheheh, nesses meses sem postar fui me inspirando e tenho vários posts prontos para vocês! E que tal falar de cabelo?? Umas dicas importantes:

Não é o shampoo que vai dizer se ele é bom ou não! A uns meses vi uma reportagem no Fantástico (Globo) que o shampoo tem formula química de um sabão líquido de prato, e o Condicionador forma química de hidratante corporal, por isso vários shampoos não deixam  nossos cabelos lisos e sedosos  nem os condicionadores pois quando passamos muito no casco fica oleoso mais rápido e com uma impressão sebosa!! Rsrsrs Os 5 passos:

1- Shampoo sem sal é a melhor escolha! E condicionador eu uso o Golden! (Qualquer um é ótimo)
2- O shampoo é para ser colocado no casco da cabeça e durante 2 min no máximo para não ressecar!
3- O condicionar é para ser colocado só nas pontas para não deixar o casco oleoso e para que as pontas fiquem macias e fáceis de pentear!
4- Preferir usar pente pois quebra menos o cabelo, escovas quebram de mais!!
5- Se ele for de escova progressiva fazer muito tratamento, mas se for de chapinha diária preferir usar mais hidratações e menos chapinha pois quebra o cabelo deixando com frizz!

Foto do shampoo que eu uso e condicionador:

Espero que tenham gostado, beijinhos, comentem no blog! Até a próximaa

0 comentários:

Postar um comentário